Seja bem vindo
São Miguel do Guamá,28/03/2024

  • A +
  • A -

Veterinário salva cachorrinho da boca de sucuri de 8 metros em Marabá

O animal estava prestes a ser engolido pela cobra quando o médico veterinário, Pedro Calazans, a esposa dele Sara Dax e outros dois amigos fizeram o resgate.


Veterinário salva cachorrinho da boca de sucuri de 8 metros em Marabá

Um grupo de amigos salvou um cachorrinho da boca de uma sucuri, no último domingo, 12, no município de Marabá, no sudeste do estado.

O animal estava prestes a ser engolido pela cobra quando o médico veterinário, Pedro Calazans, a esposa dele Sara Dax e outros dois amigos fizeram o resgate. O ataque foi em um igarapé próximo ao conjunto residencial onde moram.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo o que acontece no Pará, no Brasil e no mundo siga @ograndenews no Instagram.

Faça parte dos nossos grupos de noticiais no Whatsapp! Clique aqui!

O casal estava pescando no igarapé que fica atrás da casa deles quando ouviram o cachorro grunhindo e se debatendo na água. Ao se aproximarem para ajudar o animal, eles viram a sucuri e o cachorro já estava com parte do corpo dentro da boca dela.

Ajude-nos a continuar levando informação

 

Depois de pedirem ajudar para retirarem o cão da boca da serpente, eles puxaram a cobra e tomaram um susto. O réptil tinha cerca de 8 metros de comprimento.

O grupo fez imagens da gigante e acionou a Secretaria Municipal de Meio Ambiente. O cachorro recebeu atendimento veterinário e está bem. A sucuri foi examinada e pesada, e deve ser solta em uma área de reserva.

Por: Roma News





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login