Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Remo perde para o Volta Redonda e cai para sétimo na Série C

Leão ficou com um jogador a menos ainda no primeiro tempo e não segurou a pressão na segunda etapa; Azulinos perdem duas posições e veêm a parte final do G-8 embolar


Remo perde para o Volta Redonda e cai para sétimo na Série C

Acorda, Pedrinho, que hoje tem campeonato (...), e, no embalo da música de Jovem Dionisio, o meia comandou a vitória do Volta Redonda sobre o Clube do Remo pelo placar de 3 a 0, na noite desta segunda-feira (13), no Estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro. Iran e Lelê marcaram os outros gols do Voltaço.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo o que acontece no Pará, no Brasil e no mundo siga @ograndenews no Instagram.

Faça parte dos nossos grupos de noticiais no Whatsapp! Clique aqui!

Com o resultado, o Leão caiu duas posições e agora ocupa a sétima colocação. O Voltaço volta para o G-8 e assume a sexta posição. No geral, a partida era equilibrada até a expulsão infantil do zagueiro Daniel Felipe, ainda no primeiro tempo, o que fez os donos da casa crescerem no jogo. Vinícius foi o melhor jogador azulino, apesar da falha grotesca, em gol não marcado pela arbitragem e do terceiro gol, em que chute foi defensável. Se não fosse ele, era goleada.

Após duas vitórias seguidas sem sofrer gols, o Leão volta a ser derrotado e tomando três bolas no fundo do barbante e agora soma 12 gols sofridos no campeonato após 10 jogos. O destaque ficou para a volta do meia Albano, que havia se lesionado em março, na partida contra o Cruzeiro, pela terceira fase da Copa do Brasil. Em um todo, o Leão não teve forças com um a menos.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.