Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,19/04/2024

  • A +
  • A -

Clube do Remo pode garantir sequência inédita de vitórias


Clube do Remo pode garantir sequência inédita de vitórias

Na próxima segunda-feira (6), o Clube do Remo tem a chance de atingir algo inédito até aqui pela Série C do Campeonato Brasileiro: uma sequência de vitórias. A possibilidade real ocorre pela tentativa de ascensão azulina, especialmente por jogar de forma seguida no Baenão, em Belém, além da péssima campanha do seu adversário desta 9ª rodada da competição, o Campinense-PB, na ponta da zona de rebaixamento e que não vence há cinco partidas. E o fator casa tem sido um diferencial para os azulinos nesta terceira divisão nacional.

Na competição, enquanto mandante, o Mais Querido segue absoluto, ao desconhecer o gosto amargo da derrota, além de ter um bom saldo. Nesse sentido, ciente da importância de 90 minutos com o apoio da torcida a seu favor e de hostilidade ao adversário, o goleiro Vinícius espera que a equipe seja, mais uma vez, eficiente no Evandro Almeida na busca pela pontuação máxima. “É continuar sendo forte em casa, colocando nosso estilo de jogo e nossa imposição, com o apoio do nosso torcedor, que tem sido fundamental. Que a gente possa sufocar o nosso adversário para que possamos conquistar os três pontos”, disse o goleiro Vinicius.

Se repetir o resultado conquistado do jeito como foi diante do Floresta-CE, independente do placar, o Leão conseguirá consolidar-se na zona de classificação. Por isso, o pensamento é um só. “Nada melhor do que nesse jogo contra o Campinense vencer e subir na tabela. Temos que encarar cada jogo como uma decisão. Como falei, aproveitar ao máximo o fator casa, torcida ao nosso favor. Esse é o nosso pensamento para que possamos buscar a nossa classificação”, detalhou o camisa 1.


Outro ponto em destaque para o pensamento positivo foi a quebra da zica do time na rodada passada, ao fechar a meta e não sofrer gols depois de 10 partidas seguidas sendo vazado. Passar ileso de novo, contra a Raposa paraibana, é essencial.

“A gente fica muito feliz. A gente que joga na parte de trás fica feliz quando não toma gol, mas o nosso sistema defensivo não é só formado por dois zagueiros e um goleiro. São todos os jogadores com o comprometimento em marcar. Quando tem esse compromisso, as coisas acontecem. A gente tem que ter essa consciência de um time compacto, porque acaba facilitando para nós que jogamos na última linha”, observou Vinícius.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.