Seja bem vindo
São Miguel do Guamá,29/03/2024

  • A +
  • A -

Whindersson se despede da carreira com show em Belém


Whindersson se despede da carreira com show em Belém

Os fãs de Whindersson Nunes têm motivos de sobra para lotar a Arena Mangueirinho, neste sábado (4), a partir das 20h. O humorista faz a única apresentação da sua turnê de despedida em Belém: “Isso não é um culto”.

No espetáculo, Whindersson Nunes convida o público para uma reflexão sobre as mudanças que vêm acontecendo no mundo, conta histórias divertidas, canta músicas e aborda o universo religioso com sua visão única.

O nome do show é uma homenagem aos fãs que encontram nas apresentações do youtuber forças para superar dificuldades, como as que ele mesmo passou nos últimos tempos em sua vida, com problemas de relacionamentos amorosos, a perda de um filho e até luta contra drogas.

Nascido em Bom Jesus do Piauí, Whindersson começou a fazer vídeos para seu canal no YouTube quando tinha apenas 15 anos. Queria só algumas curtidas, mas o que aconteceu foi uma avalanche de seguidores e fãs.

Partiu para os palcos com os espetáculos “Marmininu”, “Proparoxítona”, “Eita, Casei!” e “A Volta do Que Não Foi”. O sucesso se expandiu para o streaming e Whindersson recebeu o convite da Netflix para a gravação dos especiais “Adulto” e “É de Mim Mesmo”.

Os números nas redes sociais concretizam seu sucesso com o público. Mais de 140 milhões de fãs que se divertem com seus vídeos, fotos e tiradas engraçadas.

A anunciada interrupção na carreira que, se espera, seja um até breve, vem na contramão de todo esse sucesso que o humorista tem.

O espetáculo já rodou o mundo e alguns lugares do Brasil, com ingressos esgotados, e no palco as pessoas são surpreendidos com um Whindersson cada vez mais maduro, mas também capaz de arrancar sorrisos e conquistar novos públicos.

MOTIVAÇÃO

Quando questionado sobre o que esse espetáculo significa para ele, Whindersson é categórico. “Muito! Essa turnê foi pensada especialmente pra meus fãs e com certeza é o melhor que já fiz. Estou muito feliz e o público tem sido incrível”, conta sobre a repercussão da turnê de despedida.

PAUSA NA CARREIRA

O humorista anunciou que deixaria os palcos por tempo indeterminado ainda em dezembro de 2021. Na época, explicou os motivos que o levaram a decisão tão inesperada.

“Ontem foi a reunião pra decidir sobre o futuro da minha vida e carreira, depois de muito perceber que dessa vida não se leva nada, nem fama, nem glória, muito menos tudo que eu comprar com o que eu ganhar com isso”, escreveu o humorista.

“Eu amo estar no placo, mas eu já estive nele por quase 10 anos, rodei o Brasil e vi tantas pessoas, em tantas situações que eu fico constrangido quando alguém não tem 30 reais para dar risada junto com todos”, continuou.

“Eu não sou pastor nem psicólogo, nem acho que sei mais que ninguém, mas a cada pessoa que olha nos meus olhos e diz ‘acho que você salvou minha vida’ eu tenho mais certeza que eu não faço nada, nem mereço agradecimento nenhum, por que eu sou só um instrumento nas mãos do criador.”




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login