Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,19/04/2024

  • A +
  • A -

Panela de pressão explode em restaurante no Distrito Federal


Panela de pressão explode em restaurante no Distrito Federal

A panela de pressão é um item indispensável na casa dos brasileiros, especialmente daqueles que gostam de um feijão fresquinho cozido na hora. Mas esse utensílio tão prático também pode ser um perigo se não usado e mantido de forma correta.

Explosões de panelas de pressão são recorrentes no país. Em muitos casos, a pessoa acaba com queimaduras graves, enquanto em outros se machuca com pedaços do objeto. Também há situações em que as feridas são tão severas que levam à morte da vítima.

E mais um acidente deste tipo foi registrado por câmeras de segurança de um restaurante em Ceilândia, no Distrito Federal. O dono do estabelecimento estava preparando os espetinhos do dia, quando ouviu a explosão. O acidente aconteceu por volta das 16h30 na sexta-feira (20/5).

“Foi uma explosão muito grande, só ouvi o estrondo. Eu nunca imaginei que uma coisa dessas pudesse acontecer, por isso, levei um susto tão grande. Foi coisa de Deus não ter tido nenhum ferimento e estar sozinho na cozinha na hora”, comentou o empresário Adalberto de Lima, 52 anos.

Veja o vídeo!


O homem contou que faltava meia hora para abrir o restaurante e estava terminando de cozinhar feijão. Com a explosão, o fogão ficou destruído e a panela abriu um buraco no teto. Adalberto diz que o prejuízo chegou a R$ 20 mil.

Apesar do susto, o empresário revelou ao Metrópoles que não sofreu ferimentos, mas foi atingido por estilhaços de vidro da tampa do fogão. “Trabalho há 20 anos com isso. Primeira vez que uma coisas dessas aconteceu. Graças a Deus, os prejuízos foram só materiais”, finalizou.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.