Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem é preso pelo crime de estupro de vulnerável no município de Tomé-Açu


Homem é preso pelo crime de estupro de vulnerável no município de Tomé-Açu

A Polícia Civil, por meio da Delegacia do município de Tomé-Açu, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem pela prática do crime de estupro de vulnerável.

As equipes policiais receberam denúncia de que duas adolescentes estariam sendo abusadas pelo padrasto. De imediato, foi determinado que ambas fossem ouvidas em escuta especializada. Também foram ouvidos familiares e pessoas que pertencem à comunidade escolar das duas adolescentes. Após as diligências, a equipe representou pela prisão preventiva do homem acusado. 

Após todas as medidas cabíveis, o acusado foi transferido para o sistema penitenciário, onde se encontra à disposição da justiça.

MAIO LARANJA

Equipes da Delegacia de Tomé Açu e Quatro Bocas estão realizando, durante este mês de maio, campanhas alusivas ao mês de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Estão sendo realizadas palestras e campanhas na rede escolar do município, orientando as crianças e os adolescentes sobre o abuso sexual. Em decorrência da campanha, constatou-se uma alta procura nas unidades para denúncias sobre supostos abusos. Uma força tarefa está sendo feita para apurar os casos.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.