Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,20/04/2024

  • A +
  • A -

Homem é assassinado com dois tiros durante briga em Castanhal


Homem é assassinado com dois tiros durante briga em Castanhal

Uma briga terminou com uma pessoa morta na madrugada do último domingo, 22, no bairro da Saudade, no município de Castanhal, região nordeste do estado. De acordo com informações da Polícia Militar, Leonilson Nunes das Mercês, de 40 anos, foi assassinado com dois tiros depois de se envolver em uma discussão com o suspeito, que fugiu do local e ainda não foi identificado. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso.

A vítima foi morta por volta das 2h40, na rua Pedro José da Costa. A 3ª Companhia Independente de Missões Especiais (3ª Cime) da PM disse que foi informada sobre o caso e enviou uma equipe até o local, onde o homem foi encontrado baleado. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e fez os primeiros procedimentos para tentar salvar a vida de Leonilson.

Ele foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Castanhal, mas não resistiu aos ferimentos. Testemunhas relataram aos policiais que a vítima teria se envolvido em uma briga momentos antes de ser baleado. O autor dos disparos seria um dos homens que estavam no meio da confusão.

Com informações do Portal Tailandia.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.