Seja bem vindo
Guamá,15/08/2022

  • A +
  • A -
Publicidade

Clube do Remo e Paysandu vivem "gangorra" na Série C

Azulinos e bicolores enfrentam momentos distintos após os jogos da sexta rodada


Clube do Remo e Paysandu vivem


A série C do Campeonato Brasileiro está sendo neste inicio uma verdadeira gangorra, uma brincadeira em que ora se está em cima, ora se está em baixo e os paraenses precisam ficar atentos aos jogos que ainda vão completar a rodada.

Com os resultados, Remo e Paysandu têm caminhos distintos no elevador da classificação no torneio nacional, em busca de uma vaga no G8 da competição, com os jogos deste domingo (15).

Após a vitória sobre o Mirassol-SP por 3 a 1, o Remo deu um salto na tabela da 11ª para a 4ª posição e o melhor, com bom número de gols marcados e saldo de gols, critérios que podem dar uma tranquilidade aos comandados do técnico Paulo Bonamigo.

Já o Paysandu, que estava em sexto, caiu para décimo após a derrota para o São José-RS por 2 a 0, fora de casa, porém o torcedor bicolor tem uma vantagem: o time tem saldo de gols seis e tem o melhor ataque do campeonato, que ficou sem a criatividade de José Aldo, fora por suspensão.

A rodada ainda não acabou e tanto azulinos quanto bicolores podem cair na tabela. Três jogos ainda irão completar a 6ª fase da Terceirona.

Os paraibanos Campinense-PB e Botafogo-PB decidem o título estadual e jogam na quarta-feira (18). Um dia antes, na terça-feira (17), o lanterna Confiança-SE enfrenta o Ferroviário-CE. 

Na próxima rodada, o Paysandu recebe o Volta Redonda-RJ, no domingo (22) e o Remo vai até o interior gaúcho para enfrentar o Ypiranga-RS.



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login