Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Intervenção policial nesta sexta-feira com uma pessoa morta durante a operação Overlord em São Miguel do Guamá


Intervenção policial nesta sexta-feira com uma pessoa morta durante a operação Overlord em São Miguel do Guamá

Durante a tarde desta sexta-feira, 13, policiais da no 9° CIPM iniciaram uma operação que cuminaria  de uma pessoa após intervenção militar.

Era por volta 01:30h, quando a guarnição recebeu a informação que um homem de nome Marcos Vinícius Travassos,  vulgo Birinaite estaria de posse de uma arma de fogo tentando praticar assalto no bairro Vila França.  Em rondas  pelo bairro foi  localizado o nacional na rua São José próximo a rua do fio e  o mesmo  ao avistar a GU  sacou uma arma de fogo e para repelir a injusta agressão foi efetuado disparos onde o indivíduo foi alvejado. Foi solicitado  apoio da viatura para  socorrer o nacional ainda com vida e levado para o hospital Municipal, porém, ao chegar no hospital  evoluiu a óbito.

Marcos Vinícius, o Birinaite, possuía várias práticas de crime nesta cidade de São Miguel do Guamá, dentre eles uma tentativa de homicídio no ano de 2021.


Foi apreendido com Marcos Vinícius Travassos e apresentado na delegacia um arma de fogo caseira calibre 38 municiada com dois cartuchos.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.