Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Mangueirão: reabertura com Brasil x Argentina é incerta; CBF tem prazo para divulgar local do jogo

Coordenador da Seleção Brasileira, Juninho Paulista, informou que o assunto está sendo debatido internamente pela CBF


Mangueirão: reabertura com Brasil x Argentina é incerta; CBF tem prazo para divulgar local do jogo

Mangueirão, maior palco do futebol paraense, segue em reforma. A reabertura do estádio ainda é um mistério e com data prevista para a entrega no mês de setembro, período em que a Seleção Brasileira fará os dois últimos jogos antes da Copa do Mundo do Qatar, contra o México, amistoso, e também contra a Argentina, jogo cancelado das Eliminatórias da Copa, que teria que ocorrer na Arena do Corinthians, mas foi interrompido por agentes da Anvisa, para deter atletas argentinos que violaram as regras sanitárias do Brasil. A partida ainda é tratada com cautela pelos dirigentes da Confederação Brasileira de Futebol, que possuem um prazo para a informar onde será a partida.


As datas das partidas ainda não foram divulgadas, mas, segundo o site “Placar”, os jogos podem ser realizados entre os dias 19 e 27 de setembro. Belém está entre as cidades que luta para receber a Seleção Brasileira, porém, também existe a possibilidade das partidas serem disputadas fora do país. A data limite para a CBF comunicar onde será o jogo contra a Argentina é o dia 22 de junho, enquanto isso o Mangueirão segue em reforma. A última atualização feita sobre as obras do Colosso do Bengui, feita em 28 de abril, é que ela estava com 68% concluída.

O coordenador da Seleção Brasileira, Juninho Paulista, disse em coletiva que o assunto está sendo analisado junto com o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues e que em breve terá uma resposta e como será a convocação, se todos os atletas estarão disponíveis pelos clubes.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.