Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,16/04/2024

  • A +
  • A -

Menina de 3 anos morre durante exorcismo e pastor diz que foi 'a vontade de Deus'


Menina de 3 anos morre durante exorcismo e pastor diz que foi 'a vontade de Deus'

O pastor de uma pequena igreja evangélica situada em San Jose, na Califórnia, Estados Unidos, se pronunciou sobre a morte de uma criança de 3 anos, que aconteceu durante um ritual de exorcismo. De acordo com o religioso, a morte da menina ocorreu por "vontade de Deus". De acordo com as investigações, a criança foi submetida às torturas em 2021.

Líderes religiosos da comunidade cristã afirmaram ter realizado o ritual com a finalidade de "expulsar demônios" da criança. Um laudo realizado mostra que morte da pequena Arely Naomi Proctor aconteceu por asfixia e é considerada homicídio.

"Se você ler a Bíblia, verá que Jesus expulsa demônios e torna os doentes saudáveis novamente", justificou o pastor Rene Huezo, que também é avô da vítima. "Não é quando eu quero fazer, é quando Deus, em sua vontade, quer curar a pessoa. O pregador é como um instrumento de Deus; o que fazemos é o que Deus diz", disse.

A mãe da menina foi acusada de privá-la de alimentação e apertar seu pescoço durante a execução do ritual. Ela está presa pelo crime.

"É difícil para as pessoas entenderem o que aconteceu, mas é coisa de Deus, e tudo está na vontade de Deus, não importa quão pequeno ou grande", disse o pastor.

Com informações do Metrópoles




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.