Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

"Bolsonaro" toma vacina e vira jacaré. Entenda!


Opresidente da república, Jair Bolsonaro virou meme ano passado após afirmar quem tomasse a vacina contra a covid-19 viraria jacaré. Na época, a declaração polêmica foi bastante criticada.

Nos desfiles das escolas de samba de São Paulo no Anhembi, na madrugada deste domingo (24), a escola Rosas de Ouro, foi a sexta escola a entrar na avenida. O seu enredo tratou sobre rituais para curar todos os males, incluindo a pandemia do coronavírus.

Durante o desfile, a escola transformou um personagem que representava Jair Bolsonaro (PL) em jacaré, após ser vacinado pela drag queen, Salete Campari, vestida de enfermeira.

Quando uma enfermeira aplicou uma injeção no "presidente", um efeito de fumaça foi feito sobre ele, uma porta secreta girou, e um jacaré apareceu. Parte do público aplaudiu e passou a gritar "fora Bolsonaro".

A encenação foi uma alusão a Bolsonaro, que em dezembro de 2020 disse que não havia garantias no contrato com a farmacêutica Pfizer sobre efeitos colaterais da vacina contra Covid-19 e que "se você virar um jacaré o problema é seu".




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.