Seja bem vindo
São Miguel do Guamá,28/03/2024

  • A +
  • A -

Ex-BBB Rodrigo Mussi abre os olhos pela primeira vez, diz irmão em vídeo; assista


Ex-BBB Rodrigo Mussi abre os olhos pela primeira vez, diz irmão em vídeo; assista

Nesta terça-feira, 12, o advogado Diogo Mussi, irmão do ex-BBB22, Rodrigo Mussi, tranquilizou os fãs e disse que o irmão abriu os olhos pela primeira vez e também teria tentado se comunicar com as mãos e o rosto.

Em vídeo publicado no stories do Instagram, Diogo informou que a família aguarda a extubação do ex-BBB que deve ocorrer já nos próximos dias.

"Ele abriu os olhos. Dormia e acordava. Está mais lúcido desde que deu entrada no HC. Está acordado, apesar da sedação (sedação baixa) e também está mais calmo. Tentou se comunicar com as mãos e rosto. Agora é aguardar a extubação nos próximos dias”, disse o advogado.

“Segundos os médicos, clinicamente ele está em grande evolução. Olhou pra mim, fazia carinho na minha mão.. tá cada dia melhor", completou.

Ainda de acordo com Diogo Mussi, por ora, a possível cirurgia na coluna de Rodrigo está descartada.

"A cirurgia na coluna por ora está descartada. Ele vai prosseguir com o colar cervical e a cirurgia não demanda medula. Não é nada medular. Se ocorrer, se for necessária, é uma questão mais de endireitamento e fortalecimento da coluna", declarou.

Veja: 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login