Seja bem vindo
São Miguel do Guamá,29/03/2024

  • A +
  • A -

Técnico agride bandeirinha mulher em campo durante partida pelo Campeonato Capixaba; assista


Técnico agride bandeirinha mulher em campo durante partida pelo Campeonato Capixaba; assista

Neste domingo, 10, o técnico da Desportiva Ferroviária-ES, Rafael Soriano, agrediu a assistente Marcielly Netto com uma cabeçada durante o intervalo da partida válida pela volta das quartas de final do Campeonato Capixaba de 2022.

Nas imagens é possível ver o mento exato da agressão que viralizou e revoltou torcedores de todo o Brasil. "Espero que o STJD e a CBF apliquem o banimento desse bandido, que deve responder na Justiça Comum", escreveu um torcedor através do Twitter.

O influenciador digital Wallace Neguere, também motrou indignação e revolta com a situação. "Esse Bandido tem que ser banido do futebol! Espero que a Ferroviária demita esse canalha", destacou Neguere em seu perfil no Twitter.

Antes do final do jogo, o treinador da Desportiva Capixaba teria ameaçado a assistente se ela registrasse um boletim de ocorrência.

"Se você disser que eu te agredi, a gente vai para a delegacia. A gente vai fazer corpo de delito. Se não, eu vou te processar, vou te processar. Ela está dizendo que eu agredi. Mentira. Está se usando porque é mulher. Está querendo aproveitar de uma situação porque é mulher", disse Soriano.

Marcielly Netto retornou ao segundo tempo da partida e foi cumprimentada por todos os atletas da Desportiva Capixaba.

O Desportiva Capixaba foi eliminado do Campeonato

O Desportiva Capixaba acabou sendo eliminado em campo. Após ser derrotado no primeiro jogo por 2 a 0 para o Nova Venécia, jogando em casa, e hoje, a Desportiva foi mais uma vez derrotada, desta vez por 3 a 1 como visitante.

Com informações do O Tempo




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login