Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,19/04/2024

  • A +
  • A -

Presidente da Ucrânia afirma que Rússia tem como objetivo toda a Europa


Presidente da Ucrânia afirma que Rússia tem como objetivo toda a Europa

Em mais uma de suas mensagens diárias, o presidente da Ucrânia, Volodmir Zelenski, advertiu que o objetivo da Rússia é "todo o projeto europeu", e declarou que a tarefa de coalizão antibélica é acabar com esta guerra quanto antes.

"A agressão russa não tinha o objetivo de se limitar só à Ucrânia, só à destruição da nossa liberdade e das nossas vidas. Todo o projeto europeu: esse é o objetivo da Federação Russa", disse Zelenski no Telegram.

Além disso, o presidente ucraniano afirmou que a missão da coalizão antibélica é "muito clara": acabar quanto antes com a guerra iniciada pela Rússia.

"Libertar a nossa terra dos invasores. E garantir a segurança da Ucrânia, a segurança da democracia e a liberdade dos povos do leste da Europa", acrescentou. Zelenski enfatizou ainda que o desejo de paz da Ucrânia não se trata apenas de um dever moral de todos os Estados democráticos, mas também de todas as forças da Europa.

"Na verdade, trata-se de uma estratégia de defesa para cada Estado civilizado. Pressionar ao máximo a Rússia para restabelecer a paz e a segurança quanto antes, para devolver o poder ao direito internacional o mais rápido possível e evitar uma catástrofe pelo uso da lei da força, uma catástrofe que inevitavelmente prejudicará a todos", declarou.

Com informaçõs do R7




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.