Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,19/04/2024

  • A +
  • A -

Lucas Bissoli rejeita fama após deixar 'BBB22': 'não sou artista'


Lucas Bissoli rejeita fama após deixar 'BBB22': 'não sou artista'

Lucas Bissoli foi o 10º eliminado do “BBB22” e deixou o programa com 1,4 milhões de seguidores. Entretanto, mesmo com um alto número de fãs, o estudante de medicina rejeitou a carreira de influenciador e pretende voltar aos estudos.

O “Barão da Piscadinha” revelou o seu pensamento em uma entrevista ao perfil do Instagram Gina Indelicada. “Quero me formar em Medicina, até porque não sou artista, então não tenho como sustentar isso. Essa fama que estou tendo agora é do Big Brother. Acabei de participar do reality, as pessoas me conheceram. Agradeço muito pelo carinho, mas não canto, danço ou atuo. Vou aproveitar o momento, fazer uma grana e depois voltar a fazer meu curso”, explicou.

Recentemente, Lucas revelou que quer trazer o relacionamento com Eslovênia para fora da casa. A pernambucana foi eliminada logo depois de seu affair. “A gente teve a conversa lá, mas por mim e pelo o que eu vejo dela, a ideia é essa. Nossas rotinas vão ser bem corridas, mas a questão de distância eu não vejo um empecilho gigantesco. Lógico que não vamos ter um relacionamento para a vida toda a distância, mas se for uma fase, não vejo problema nenhum”, pontuou o ex-brother.

O engenheiro revelou que não leu as críticas que recebeu durante o reality. “Não vi esses tipos de comentários. Não fui atrás dessas coisas negativas, porque tudo que nós fazemos, nunca vamos agradar todo mundo, e é do ser humano focar nas coisas ruins. Eu convivi com a Eslô, então para mim isso basta”, finalizou.

Com informações do Metrópoles




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.