Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,19/04/2024

  • A +
  • A -

Lucas faz previsão polêmica sobre futuro de Arthur: ‘vai dar tiro no pé’


Lucas faz previsão polêmica sobre futuro de Arthur: ‘vai dar tiro no pé’

Em conversa com a apresentadora Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira, 30, o eliminado da semana, Lucas Bissoli, fez uma previsão bastante surpreendente sobre futuro de seu rival Arthur Aguiar na casa. Segundo o estudante de medicina, elogiou o jogo imponente do ator, mas disse que ele vai acabar se prejudicando.


O ex-brother contou a Ana Maria Braga que o ex-aliado é um dos jogadores mais fortes da casa, mas há uma grande chance dele acabar dando um 'tiro no pé' por conta de suas atitudes. “Jogador. O Jogo está acima das relações. É esperto, consegue falar muito bem, tem oratória muito boa e que, às vezes, te convence do que você não acredita. Acho que uma hora vai dar um tiro no pé dele", disparou.


Ainda durante a conversa, Lucas avaliou um momento controverso protagonizado na casa após uma frase dita por Arthur Aguiar. Aqui fora, ele considerou a frase uma tentativa de manipular a situação. Dúbia, ela permitiu que ele entendesse que era alvo do grupo, quando o fato nunca aconteceu.


Com informações da Contigo!




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.