Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

'Casamento continua', diz personal trainer após ser traído por esposa com morador de rua


'Casamento continua', diz personal trainer após ser traído por esposa com morador de rua

O personal trainer Eduardo Alves de Sousa, de 31 anos, que teria agredido um morador de rua, após vê-lo ter relações sexuais com sua mulher, afirmou que o seu casamento continua mesmo após o episódio. O caso é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal.

De acordo com o relato do homem, a mulher teria tido um surto e estaria internada sob uso de medicamentos. Sandra Mara Fernandes, de 33 anos, não estaria ciente da repercussão do caso.

"Não é por um fator que ocorreu, como um surto, que eu vou desconhecer a pessoa com que eu convivi por 3 anos", disse o personal trainer ao ser questionado sobre o futuro do relacionamento com a mulher.  "Meu casamento continua". 

A Polícia Civil investiga o caso em sigilo, de acordo com o delegado Diogo Cavalcante, da 16ª DP de Planaltina. A autoridade policial disse que em momento oportuno, irá se manifestar. Até agora, nenhuma das partes foi indiciada. O personal trainer afirma que a esposa está internada num hospital público e, em vídeo, fez um apelo para que a situação não seja tratada como um episódio de traição, mas sim de abuso sexual.

Com informações do Extra




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.