Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Prefeito Edmilson Rodrigues lança álbum e rebate críticas: 'Pobreza da alma'

Disco 'Parcerias' tem show de lançamento na noite desta quinta-feira, em Belém


Prefeito Edmilson Rodrigues lança álbum e rebate críticas: 'Pobreza da alma'

O prefeito Edmilson Rodrigues (PSOL) apresenta ao público um trabalho que parte de sua a veia artística: o disco “Parcerias”, que traz composições do chefe executivo interpretadas por um time de vozes paraenses. O álbum terá um show de lançamento gratuito na noite desta quinta-feira (17), com a presença dos artistas envolvidos no projeto, que cantarão no palco do Ná Figueredo (Av. Gentil Bitencourt, 449), a partir das 17h.

“Parcerias” é um projeto desenvolvido há anos, e chegou aos aplicativos de streaming de música em fevereiro do ano passado. As canções foram gravadas em 2014, com produção musical de Adilson Alcântara e capa assinada pelo próprio Edmilson. O disco compõe o catálogo do selo Ná Figueredo. Ouça no link.

Em entrevista a O Liberal, o prefeito Edmilson Rodrigues falou sobre o processo de desenvolvimento do projeto, que começou com uma visita de Adilson Alcântara a sua casa. Foi lá que o músico paraense teve contato com as composições do prefeito, e então surgiu a ideia de convidar uma série de vozes para interpretá-las.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.