Seja bem vindo
São Miguel do Guamá,29/03/2024

  • A +
  • A -

Quem é Juliana Bonde, cantora que bombou com hit sobre periquita

Cantora viralizou ao citar Lula, Bolsonaro, DJ Ivis, Pabllo Vittar e até o padre Fábio de Melo na música Quem Vai Querer Minha Periquita


Quem é Juliana Bonde, cantora que bombou com hit sobre periquita

A cantora Juliana Caetano foi parar no ranking dos assuntos mais comentados das redes sociais após lançar o hit Quem Vai Querer Minha Periquita, citando uma série de famosos, de Lula e Bolsonaro a Luan Santana e Pabllo Vittar. Nem o padre Fábio de Melo foi esquecido na canção, que é mencionado por ela como alguém que “pega periquita escondido”.

Apesar de ter sido descoberta por muita gente por causa da avalanche de reações geradas pelo lançamento, Juliana Caetano já faz sucesso na web há tempos, por causa da produção de conteúdos adultos.

Mais conhecida como Juliana Bonde, ela é natural de Barreiras na Bahia e começou a cantar na igreja, até se encontrar como vocalista do Bonde do Forró. O grupo, do gênero forró eletrônico, foi fundado em São Paulo em 2003, pelo produtor DJ Maluco.

No Instagram, ela bomba respondendo caixinhas de admiradores enquanto veste roupas curtas e distribui poses provocantes. O conteúdo nas redes é uma amostra do que ela divulga em um grupo só para adultos no Whatsapp, mediante o pagamento de uma assinatura.

Após participar da primeira temporada do reality Mansão Bonde – Tudo Pela Fama, no Youtube, Juliana Bonde se tornou apresentadora das novas temporadas. A segunda levou o nome de Cozinhando e Dando e a terceira Entrando com Bola e Tudo.

Em agosto de 2020, ela realizou uma live apresentando hits como Garota de Programa, Amor de Rapariga e Tome na Pepeka, mas atenções ficaram voltadas para a reta final do evento, quando rolou uma reedição da banheira do Gugu. “Para de comentar que tá vulgar. Não! É uma homenagem para o Gugu, que morreu ano passado em casa. Fique em casa, gente!”, ironizou.

Posicionamento polêmico e ameaças

Bolsonarista, Juliana assumiu seu posicionamento político abertamente em 2018. Puxou mutirão de votos para o presidente, usou blusinhas com o rosto do político e lançou vídeos dizendo que outros artistas eram contra o candidato por conta da Lei Rouanet.

Apesar de ter citado Bolsonaro na música que viralizou essa semana, dizendo que não daria sua periquita a ele, com medo de que ele a metralhasse, ela reforçou o apoio ao mandatário após a pandemia, convocando fãs para as manifestações a favor do governo.

A personalidade controvérsia e o machismo vigente já levaram Juliana a ser alvo de ataques nas redes e exposições para sua família. Recentemente, ela foi vítima de um assalto em sua casa, no interior de São Paulo. Na época, ela chorou muito e até hoje lida com os traumas e consequências do momento aterrorizante que vivenciou com sua família.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login