Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Após suspeita de abandono, cachorro persegue e tenta entrar em carro em Belém; assista


Após suspeita de abandono, cachorro persegue e tenta entrar em carro em Belém; assista

Na tarde desta terça-feira, 18, uma cena de possível abandono animal chamou atenção de um morador da Travessa Barão do triunfo, no bairro da Sacramenta, em Belém.

De acordo com Sidney Abdon, eles estava trabalhando quando percebeu a cena de um cachorro correndo atrás de um veículo que passava pela via e parou na esquina da Avenida Senador Lemos, quando o animal começou a pular na porta do motorista e na porta do carona, latindo, de acordo com o denunciante, como se "pedisse para entrar".

"Era por volta das 14h11 exatamente quando vimos a cena, eu e meu filho, que foi quem gravou o vídeo. Não temos certeza quem era o dono daquele cachorro, mas, pela forma que ele pulava no carro, primeiro na porta do motorista, depois ele dá a volta e vai pra porta do carona, pedindo pra entrar e não como se tivesse avançando em alguém ou no veículo", explica Sidney.

Ainda de acordo com o morador, o motorista avançou o sinal o sinal vermelho ao perceber que estava sendo filmado e o cachorro continuou correndo atrás do veículo.

Veja o flagrante: 
 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.