Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,20/04/2024

  • A +
  • A -

Castanhal perde no mata-mata e é eliminado da Copinha


 Castanhal perde no mata-mata e é eliminado da Copinha

Histórica! Sim, mesmo com a eliminação, a participação do Castanhal na Copinha continua sendo histórica para o futebol paraense de base. A equipe foi a 7ª do Pará a passar de fase na competição. O time entrou em campo contra o forte Novorizontino e acabou perdendo.


O JOGO

Ainda no primeiro tempo, os paulistas saíram na frente do placar com Romulo, encerrando a primeira etapa em vantagem. No início da segunda metade da partira o Tigre aumentou, desta vez com Claudinei, depois de uma passe açucarado do mesmo Romulo.

Pouco tempo depois, a vantagem acabou diminuindo, com o gol de Gabriel Silva para o Japiim. No decorrer da partida, o Castanhal ainda tentou marcar novamente, tento lances de perigo, mas não conseguiu colocar a bola para dentro.

O Japiim disputou a competição pela última vez em 2009, quando tinha em seu elenco Yago Pikachu e Rossi. Já nesta edição, foram duas vitórias e duas derrotas: ganhou na estreia contra o XV de Jaú (1 a 0), perdeu para o Grêmio na segunda rodada (0 a 2) e conquista da classificação contra o Mixto, por 3 a 1.

DESTAQUE

destaque do time na Copinha certamente foi Ruan, que marcou dois gols contra o Mixto, e as outras boas atuações nas partidas anteriores. O atleta deverá ter chances no profissional da equipe no Campeonato Paraense.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.