Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Veja os vídeos: grande incêndio destrói lojas em Belém

Bombeiros já estão no local para conter as chamas e informam que não há feridos. A loja fica localizada na Avenida Senador Lemos esquina com a Rua Magno de Araújo, no Telégrafo, em Belém.


Veja os vídeos: grande incêndio destrói lojas em Belém

Uma loja de peças automotivas pegou fogo no bairro do Telégrafo, em Belém, na noite deste domingo (9).

As chamas começaram por volta das 21h30. Em vídeos compartilhados por moradores nas redes sociais, é possível ver que a intensidade das chamas atinge boa parte do estabelecimento, que fica localizado na esquina da Avenida Senador Lemos com a Rua Magno de Araújo. O fogo também atingiu uma loja de departamentos vizinha ao estabelecimento que comercializa peças de automóveis. 

As colunas de fumaça logo chamaram atenção dos moradores das proximidades, que acionaram o Corpo de Bombeiros.

Os agentes chegaram ao local e deram início ao trabalho para apagar as intensas chamas. A Polícia Militar e a Guarda Municipal também colaboram com o trabalho na área. A reportagem do DOL esteve na área para apurar a situação. Segundo informações coletadas no local, não há feridos ou vítimas. 

Nas redes sociais, os internautas também registraram a situação: 

População tenta sequear loja

Policiais enfrentam dificuldades para isolar a área próxima ao estabelecimento que pegou fogo na noite deste domingo (9), no bairro do Telégrafo, em Belém. As chamas se espalharam e atingiram outros estabelecimentos.

Há tumulto nas proximidades, com a presença de muitos populares. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram parte da população tentando entrar em uma loja de departamento para saqueá-la. O estabelecimento também foi atingido pelo incêndio. 

O Corpo de Bombeiros está com equipes no local para tentar apagar o incêndio. Segundo testemunhas, o fogo espalhou-se rapidamente, atingindo uma altura visível em toda localidade.

Assista:

A gravação mostra um agente da Polícia Militar tentando fazer a multidão recuar. A loja alvo dos saqueadores fica ao lado do estabelecimento que pegou fogo e é especializada na venda de eletrodomésticos e eletrônicos.

No vídeo a seguir, uma guarnição da PM tenta conter a população que tentou entrar na loja de departamentos que fica ao lado do foco do incêndio e também foi atingida pelas chamas.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.