Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vocalista da Mastruz com Leite revela o que levou abusador dormir em seu quarto na noite do crime

Larissa Ferreira foi estuprada enquanto dormia ao lado do marido, Jean, no quarto do casal


Vocalista da Mastruz com Leite revela o que levou abusador dormir em seu quarto na noite do crime

A vocalista da Mastruz com leite, Larissa Ferreira, que revelou ter sido abusada sexualmente por um colega de banda, utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (5), para explicar aos seguidores o motivo do suspeito ter dormido em seu quarto. Isso porque a moça tem sido muito questionada pelos internautas sobre o fato do rapaz ter dividido o cômodo com ela e Jean, o esposo dela e baterista do grupo. As informações são da Revista Quem.

Durante o relato de assédio, divulgado na última terça-feira (4), Larissa contou que ela e o marido tinham chegado de viagem e estavam cansados e, por isso, caíram no sono. No entanto, ainda na madrugada, a vocalista começou a sentir toques não consentidos pelo suspeito, o que configura um abuso.

Nos stories, a cantora explicou, que no dia do estupro, o casal teria convidado o abusador para ir até um cômodo da casa que tinha televisão para mostrar uma música e foi quando tudo ocorreu. "A gente queria mostrar uns vídeos do YouTube para a pessoa, só que eu não tenho TV na minha sala. A única TV que tenho em casa é no meu quarto. A rede da Sofia [onde o abusador dormiu] já estava armada porque meu marido passa mais tempo na rede do que na cama. A gente estava falando sobre música, esse foi o motivo da pessoa entrar no nosso quarto. Como a rede estava armada, a gente falou 'senta aí'. Normal", iniciou o desabafo.

"Senti uma pessoa tocando no meu corpo, beijando meu rosto, me cheirando e segurando minha mão nas partes íntimas dela. E eu deitada na minha cama, no meu quarto, com meu marido do lado. A pessoa abusou de mim, estava me assediando, um companheiro de trabalho. Eu me mexi, mas não abri o olho em nenhum momento”,  acrescentou, dizendo que não reagiu por medo do que o marido poderia fazer.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.