Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,20/04/2024

  • A +
  • A -

Passageiros da lancha podem responder por falso testemunho


Passageiros da lancha podem responder por falso testemunho

A Polícia Civil retomará nesta segunda-feira (3), os depoimentos das testemunhas que estavam no passeio de lancha que terminou com a misteriosa morte da jovem Yasmin Cavaleiro de Macêdo, de 21 anos.

Na última semana, o caso sofreu uma reviravolta que cercou ainda mais a morte da jovem de mistérios. Após trocar de advogado, o médico legista Euler Cunha Magalhães deu outra versão do caso, a qual disse ser “toda a verdade”. Segundo ele, uma série de disparos de arma de fogo foram feitos durante o passeio de lancha em que Yasmin desapareceu e morreu.

Segundo o advogado da família de Yasmin, Luiz Araújo, ele vai acompanhar os novos ​depoimento​s​ de forma minuciosa, e caso identifique omissão de informações, irá pedir o indiciame​​nto dos envolvidos pelo crime de falso testemunho. 

Segundo apuração da jornalista Sancha Luna, da RBATV, o laudo do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) já está em posse da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, que investiga o caso. 

A Polícia deverá ter em mãos, na próxima semana, laudos com os resultados de alguns dos exames realizados para compor o inquérito de investigação do caso.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.