Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,20/04/2024

  • A +
  • A -

CBF cogita Supercopa fora do Brasil nos Estados Unidos


CBF cogita Supercopa fora do Brasil nos Estados Unidos

A Competição que coloca frente a frente os dois campeões nacionais do Brasil (Copa do Brasil e Brasileirão), teve tentativas internas de mudanças por entidade brasileira. Entretanto, essas alterações não agradaram quem mais importa na situação: os times.

Como forma de possivelmente aumentar o faturamento para 2022, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), cogitou mudar o local da disputa da Supercopa do Brasil. A entidade projetou que a final do torneio, que será disputado em fevereiro, entre Atlético-MG e Flamengo, ocorresse em Orlando, Estados Unidos.

Entretanto, segundo informações da "Rádio Itatiaia", os clubes teriam sido contra a mudança de planejamento. Portanto a competição deverá ser disputada em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, assim como ocorreu nas duas últimas temporadas.

Para o campeão, além do título, receberá o prêmio de R$ 5 milhões. Caso a disputa ocorresse realmente na Flórida, a premiação poderia ser maior. O rubro-negro carioca ganhou as duas últimas edições da Supercopa.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.