Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,17/04/2024

  • A +
  • A -

Ex-BBB Telma aumenta a treta entre Ícaro Silva e Tiago Leifert; entenda


Ex-BBB Telma aumenta a treta entre Ícaro Silva e Tiago Leifert; entenda

Após o polêmico comentário de Ícaro Silva sobre o Big Brother Brasil, a resposta atravessada do ex-apresentador Tiago Leifert, o contra-argumento do ator e os unfollows do apresentador em participantes que não o apoiaram no meio dessa treta, a vencedora do BBB20 Thelma Assis veio a público nesta quarta-feira, 22, para compartilhar sua opinião. 

Por meio de uma série de stories, Thelminha defendeu Ícaro Silva, se colocando no lugar dele. “Imagina o corre que esse menino não faz há anos“, comentou. 

“O meu salário vem de eu baixar a cabeça ou o meu salário vem do que eu presto de serviço?“, questionou a ex-participante, que afirmou em seguida ter se identificado com o argumento do ator sobre esse ponto específico levantado por Tiago em sua resposta. 

A médica ainda afirmou amar o reality show e que ele faz parte de sua vida, de sua história. “O BBB me abriu várias portas e eu nunca vou esquecer. Eu sou totalmente grata“, disse. Ela também argumentou que não ‘puxa o saco’ de ninguém. “Não esperem isso de mim“.  

Unfollow de Tiago Leifert 

Thelminha ainda aproveitou o espaço para deixar claro que gostaria de falar sobre o unfollow recebido diretamente com Tiago Leifert, mas que não tem mais acesso a ele. “Nos discursos dele, ele falou tanto sobre representatividade, do tanto que ele aprendeu com o Babu, pente garfo, né… Então fica meio contraditório, né, seguir ex-BBBs que a gente sabe que tem cara machista, tem mina racista, e a gente é que toma o unfollow“, disparou. 

Com informações do Popline.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.