Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,19/04/2024

  • A +
  • A -

Dynho diz que não assinou o divórcio e quer se explicar para Mirella


Dynho diz que não assinou o divórcio e quer se explicar para Mirella

Depois da eliminação de A Fazenda 13, o dançarino Dynho Alves precisa encarar a realidade de que seu casamento com a funkeira MC Mirella acabou enquanto ele ainda estava confinado. A cantora enviou os papéis do divórcio para o marido, mas ele afirmou em seu Instagram que não assinou. 

 "O que eu mais quero é conversar com [Mirella] e explicar isso que aconteceu", disse o ex-peão nos Stories, sobre seu comportamento no programa. "Vou esperar o momento dela, ela tem todo o direito." 

A proximidade do ex-peão com Sthe durante o confinamento incomodou os parceiros dos dois, que chegaram a ser avisados de que estavam solteiros ainda durante a gravação da festa do reality. A dupla tentou justificar o relacionamento que construiu programa em uma live após a eliminação. 

Sthe, que estava noiva quando entrou no programa, defendeu: "Sou extremamente carinhosa. Se eu fui mal interpretada, tudo bem, eu estava vivendo. Agora vou arcar com as consequências." 

Já Dynho não reagiu bem à notícia de que Mirella planeja o divórcio, e que já havia saído da casa compartilhada pelos dois. "Ela tem uma cabeça que interpreta da forma dela, sempre foi aquilo. No final, não é nada daquilo que ela criou na cabeça", afirmou o eliminado. "Não tiro a razão, mas ela deveria segurar como se expressa na internet." 

Mirella, por sua vez, não apenas assistiu a entrevista do ex-companheiro, como fez sua própria live no Instagram enquanto reagia à transmissão. "Não quero saber das coisas dele, de nada. Só quero saber das explicações dos vídeos", disse ela, referindo-se aos momentos de intimidade entre Dynho e Sthe capturados pelas câmeras. "Era para falar, 'desculpa pelo que aconteceu, não era minha intenção'. Tinham que pedir desculpas, os dois." 

Com informações de Notícias ao Minuto.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.