Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

A Fazenda: Sthe fala sobre pegar em partes íntimas de Dynho


A Fazenda: Sthe fala sobre pegar em partes íntimas de Dynho

Enquanto a nova edição de Big Brother Brasil (BBB) não chega, os amantes de reality e de fofocas entre famosos ou subcelebridades matam a saudade com os últimos acontecimentos de “A Fazenda 13”, que já possui até seus finalistas: Arcrebiano, Marina, Rico e Solange. O assunto do dia, porém, não são eles.

Durante a “live do eliminado” do reality da Record, Sthefane Matos e Dynho Alves comentaram sobre uma polêmica relação que mantiveram dentro do jogo, tendo em vista que ambos tinham parceiros aqui fora. Em determinado momento da conversa, a influencer decidiu esclarecer a história sobre ter pego nas partes íntimas do peão durante um banho de piscina.

“Eu falei pra ela que teve um dia que a gente tava brincando de nadar, lembra que a gente passava por baixo da perna? Eu falei que passei por baixo da perna do Dynho e apertei a bunda dele”, começou.

Questionada sobre o significado da palavra “ovelha”, ela respondeu. “A bunda”, disse, desmentindo o boato que viralizou na internet de que ela, na verdade, havia apalpado as partes íntimas do dançarino. “E tá peluda a bunda?”, brincou um dos entrevistadores.

“Foi isso que eu fiquei preocupada. Foi uma brincadeira, de passar por baixo da perna. Aí eu fiquei preocupada. Será que passou isso? A partir daí eu comecei a ficar noiada com isso. Vou continuar mantendo o que eu falei: ‘Todo momento com o Dynho foi de pura amizade e puro carinho’. Esse momento que eu compartilhei com a Aline foi um erro, eu assumo”, disse.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.