Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

A Fazenda: Rico chora de dor e denuncia descaso da Record


A Fazenda: Rico chora de dor e denuncia descaso da Record

Rico Melquiades, participante de "A Fazenda 13", passou por atendimento médico e foi submetido a alguns exames para saber como estava o seu estado de saúde. Ao retornar para o confinamento, após a consulta, ele fez um alerta para os participantes do reality: "Pode ser contagiosa".


No entanto, de acordo com os resultados dos exames, Rico está com infecção urinária. E faz tempo que ele vem reclamando de dores ao urinar. Tanto que o participante chorou de dor no último sábado (27), sendo consolado por Aline Mineiro. 

Chorando, o humorista denunciou que a produção da Record não está se importando com sua condição de saúde

“Já faz sete dias que estou assim pra mijar. Minha barriga tá inchada, dói minha barriga, essa produção tá cagando pra mim. Eu tô tomando água da torneira”, reclamou Rico. A ex-Panicat sugeriu que Rico pedisse ajuda: “Pede o galão [de água]”, disse ela.

Aos prantos, o alagoano afirmou que já havia pedido e a produção não havia providenciado. Imediatamente, o sinal do Play Plus foi cortado e redirecionado para a academia.

Pouco tempo depois da reclamação de Rico, dois galões de água mineral apareceram na despensa da sede.

Veja o vídeo:

INFECÇÃO

Pessoas com infecção urinária sentem necessidade frequente de urinar, além de ardência, dor e sensação de não conseguir esvaziar a bexiga. O diagnóstico é feito por meio do exame de urina tipo 1 e, em determinados casos, exames complementares. Já o tratamento é com antibióticos, podendo variar de três dias até três semanas.


(DOL)




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.