Seja bem vindo
São Miguel do Guamá,29/03/2024

  • A +
  • A -

Marabá cancela festas de réveillon por conta dos avanços da covid-19 no Pará


Marabá cancela festas de réveillon por conta dos avanços da covid-19 no Pará

A Prefeitura Municipal de Marabá cancelou as festas de final de ano que acontece na orla da cidade. A decisão foi realizada na última quinta-feira, 25, e tomada por conta dos avanços da pandemia da Covid-19. 


Em nota, a prefeitura afirmou com a evolução da vacinação, houve a necessidade dessa decisão. “As festividades oficiais de virada de ano, que acontecem na orla da cidade, estão devidamente canceladas até que possamos realmente completar o ciclo vacinal, segunda e terceira doses, em todos os cidadãos do município”, diz a nota.


Além disso, eventos particulares serão fiscalizados de forma ostensiva visando o cumprimento da apresentação do cartão de vacinação ou teste de Covid-19 com resultado negativo.


EM SANTARÉM


A prefeitura do município de Santarém, localizado na região oeste do Pará, anunciou o cancelamento da festa de réveillon deste ano e também do Carnaval em 2022. 


De acordo com o prefeito, o cancelamento acontece devido a proteção à saúde dos municípios e ainda. “Não temos segurança total para realizar os eventos culturais em locais públicos, os eventos em ambientes fechados estão liberados com restrições de público e exigência do certificado de vacinação”, explicou.


OUTROS MUNICÍPIOS


A Prefeitura de Curuçá e de Itaituba cancelaram as festas de réveillon neste ano e o carnaval em 2022. e levou em conta a pandemia da covid-19. A decisão foi confirmada nesta quarta-feira, 24.


Em nota, a Prefeitura de Itaituba disse que embora os casos estejam controlados e a vacinação, é difícil realizar um evento público com grande circulação de pessoas e pode se tornar um novo foco para a variante delta. “Esse é um dado real e não podemos deixar que essa doença assole novamente a nosso pais e nossa município”, disse Valmir Clímaco, prefeito do município.

(Roma News)




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login