Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Em jogo com clima de final, Remo encara o Confiança para fugir do rebaixamento


Em jogo com clima de final, Remo encara o Confiança para fugir do rebaixamento

Neste domingo, 28, Remo e Confiança irão protagonizar um duelo decisivo na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a 38ª. A partida será às 16h, no Estádio Evandro Almeida, o Baenão, em Belém. Os donos da casa estão a um ponto da zona de rebaixamento, ou seja, dependem só de si. Uma simples vitória já garante ao Leão a permanência na Segundona. Já o Confiança, está rebaixado e entra em campo apenas para cumprir tabela. 

Na tabela, os azulinos ocupam a 16ª  posição com 42 pontos e estão a apenas um do Londrina. Os visitantes ocupam a 19ª  posição, ou seja, a vice-lanterna. Ao longo da competição, somou apenas 36 pontos. Foram nove vitórias, nove empates e incríveis 19 derrotas.

Em meio aos problemas para Eduardo Baptista, uma notícia boa. No duelo contra o Vasco, quem não pôde atuar foi Marcos Júnior, por questão contratual, mas para essa partida está liberado.

O Leão também conta com os retornos de Erick Flores e Felipe Gedoz, que atuaram no meio de semana contra o Manaus, pela Copa Verde. O Confiança vem com os jogadores que vinham atuando e não vão poupar nenhum jogador. A gente sabe que em jogos assim são considerados até mais difíceis porque vem sem responsabilidade. E jogam tudo para cima da gente. Tem que estar preparados e ligados para fazer a partida perfeita e sair vitoriosos”, comentou Erick Flores.

Do lado do Confiança, o treinador Luizinho Lopes, que renovou com o clube, poderá contar as voltas de Madison e Jonathan Bocão, que cumpriram suspensão automática na última partida. Hernane Brocador, que foi dúvida para a última partida, mas acabou jogando também deve entrar em campo.

O zagueiro Adalberto, que sofreu uma contratura muscular, é dúvida. Luan Bueno pode assumir a vaga na defesa. Além disso, o atacante Neto Berola foi expulso contra a Ponte e agora cumpre suspensão automática.

O Portal Roma News faz a cobertura completa da partida, com pré-jogo e lance a lance.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.