Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,16/04/2024

  • A +
  • A -

Paysandu divulga apresentação de Lecheva e ídolo afirma: 'Quero escrever nova história'

O ídolo bicolor fez um tour pela sala de troféus do Papão e lembrou um dos maiores títulos da história bicolor: a Copa dos Campeões de 2002.


Paysandu divulga apresentação de Lecheva e ídolo afirma: 'Quero escrever nova história'

O Paysandu publicou neste sábado (20) um vídeo de apresentação do novo coordenador técnico do clube, Ricardo Lecheva. O ídolo bicolor fez um tour pela sala de troféus do Papão e lembrou um dos maiores títulos da história bicolor: a Copa dos Campeões de 2002.

"Que esses momentos possam voltar. Esse é o sentimento do torcedor e meu também. Vivi muito mais momentos bons no Paysandu do que ruins. Espero viver isso novamente. Agora tenho a oportunidade de fazer uma outra história no Paysandu. Que a gente possa reescrever isso com novas conquistas e sucessos", disse o coordenador.

Como jogador do Paysandu, Lecheva vestiu a camisa do clube entre 2001 e 2005. O ex-meia conquistou o tricampeonato paraense, a Série B, a Copa dos Campeões e a Copa Norte, além de ter feito parte da campanha na Libertadores de 2003. Já como técnico, Lecheva tem o melhor aproveitamento pelo clube nos últimos anos - 64 % dos pontos disputados -, além do acesso à Segundona, em 2012.

Antes de ser chamado para o Paysandu, Lecheva Lechava estava no Amazonas FC, onde comandou 10 jogos e teve cinco vitórias. Além do clube amazonense, Lecheva acumula passagens pela Tuna Luso, Independente de Tucuruí, Castanhal, São Raimundo de Santarém, Ypiranga do Amapá, Fast Club, entre outros.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.