Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,19/04/2024

  • A +
  • A -

Goleiro Bruno posta foto com pitbull e esposa rebate seguidor: 'nenhum cachorro come carne humana'


Goleiro Bruno posta foto com pitbull e esposa rebate seguidor: 'nenhum cachorro come carne humana'

O goleiro Bruno Fernandes, condenado pelo assassinato da ex-modelo Eliza Samudio, publicou em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece segurando uma cadela da raça pitbull. O jogador cumpre pena em regime aberto. Na legenda da foto, o goleiro escreveu: "Amiga fiel!". Respondendo a um seguidor que teria afirmado através dos comentários que "pitbulls matam e comem a carne", a esposa de Bruno, Ingrid Calheiros, negou: "Ela é um american bully! E tudo depende da criação, aqui todos são criados com muito amor. Nenhum cachorro come carne humana; é mito, isso não existe!"

Eliza Samudio teria sido assassinada, esquartejada e, as partes do corpo da vítima teriam sido jogadas para os cachorros, conforme afirmou o atleta no julgamento no Tribunal de Justiça de Minas Gerais, em 2013.

Ainda nos comentários, seguidores fizeram associaram o animal à morte da ex-modelo. "A ração dele é de carne", "Esse cachorro come que tipo de carne?", "Foi essa que comeu os restos mortais?"e "Tento esquecer, mas aí vc posta uma foto dessa. Aí não dá", disseram os seguidores.

Já outros seguidores, no entanto, apoiaram. "Só porque ele postou com a cachorra dele precisa darem piada o cara já pagou pelo o que ele fez deixa ele recomeça em paz a vida dele só Deus viu" (sic), disse uma seguidora. "gente podre na Internet todo mundo tem direito a segunda chance pelo amor de Deus mais amor e respeito com as pessoas", disse outra.

Bruno cumpre parte da pena de 22 anos e três meses de prisão, pelo assassinato de Eliza, mãe de seu filho Bruninho, quando ele ainda atuava pelo Flamengo.

 

Com informações do Extra




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.