Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Justiça determina prisão do cantor Marcelo Falcão por não pagar pensão para filha


Justiça determina prisão do cantor Marcelo Falcão por não pagar pensão para filha

A Justiça do Rio de Janeiro determinou a prisão do cantor Marcelo Falcão devido o não pagamento de pensão alimentícia. O cantor ficará 60 dias em prisão domiciliar, e só sairá de casa para atendimentos médicos, em caso de necessidade. A ação é da filha do cantor, Agatha Cristal Silveira, de 22 anos, que cobra uma dívida superior a R$ 80 mil.

A decisão ocorreu na última segunda-feira (8) e o mandado expedido na quinta-feira (11). Falcão está fazendo uma turnê pelos Estados Unidos até o dia 21 deste mês.

No processo o cantor alegou falência e não ter condições de pagar a dívida. A defesa argumentou ainda que o valor estipulado apresenta "flagrante excesso do quanto estabelecido". Falcão disse que a carreira teve um declínio por causa da pandemia.

Entretanto, a Justiça entendeu que houve o descumprimento voluntário da obrigação legal do artista. "Nos presentes autos está demonstrado de forma clara o descaso do executado em relação ao cumprimento de sua obrigação em pagar a integralidade dos alimentos à filha, hoje maior", diz o juiz Andre Cortes Vieira Lopes, da 18ª Vara de Família do Rio.

No processo, a justiça listou que houveram inúmeras possibilidades de pagar a dívida, inclusive com parcelamento, porém Falcão não o fez os pagamentos.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.