Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,20/04/2024

  • A +
  • A -

Bolsonaro esquece de ao vivo e "ensina" como receber propina

Comentário foi feito durante conversa informal enquanto aguardava o fim do intervalo comercial da emissora


Bolsonaro esquece de ao vivo e

Não bastou ter abandonado uma entrevista após um bate-boca ao vivo motivado por uma pergunta de um dos participantes, agora o presidente Jair Bolsonaro precisa lidar com o próprio “deslize” cometido no intervalo de uma outra entrevista a uma rádio com transmissão simultânea pela internet.

,Enquanto aguardava o fim do intervalo comercial da emissora, Bolsonaro pensou que estava “em off” e esqueceu por completo da transmissão online que seguiam no ar. Nesse momento, em um vídeo de 28 segundos de duração, o chefe do poder executivo dá início a uma conversa informal sobre pedágios e deixa escapar como recebe propina sem ninguém saber.

“O pedágio de moto no Paraná é R$ 9. Agora, o que eu apanho por causa disso… Pra mim é fácil… ‘Manda um sapato número 43 pra mim, meu número aqui, tá? Um beijo! Pronto, resolveu! Chega o sapato número 43 cheio de notinha de R$ 100 verdinha dentro”, falou Bolsonaro, sem rodeios ou meias palavras.

Quando se preparava para falar sobre “quanto custaria” uma cadeira no Supremo Tribunal Federal (STF), ele interrompe o raciocínio, com um semblante claramente assustado ao perceber - ou ser alertado - de que estava no ar para os internautas

Assista abaixo:

    







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.