Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Confusão pode render multa e perdas para o Paysandu


Confusão pode render multa e perdas para o Paysandu

Aderrota para o Ituano pode render para o Paysandu muito mais que o sonho do acesso à Série B do Brasileiro na temporada 2021. Tudo porque os "torcedores" invadiram o campo aos 12 minutos do segundo tempo, logo após o terceiro gol do Galo, neste sábado (23).

A partida ficou paralisada por mais de 30 minutos e terminou com a derrota do Paysandu por 4 a 1. Com o resultado, o Paysandu permanece na lanterna do Grupo C com dois pontos somados em quatro jogos.

A confusão ainda se estendeu do lado de fora e pode causar ao Papão a perda do mando de campo ou da torcida presente no estádio. .

Segundo o Código Brasileiro de Justiça Desportiva "quando a desordem, invasão ou lançamento de objeto for de elevada gravidade ou causar prejuízo ao andamento do evento desportivo, a entidade de prática poderá ser punida com a perda do mando de campo de uma a dez partidas, provas ou equivalentes, quando participante da competição oficial".

SOBRE A INVASÃO

Os "torcedores" renderam dois seguranças que ficam próximo a bandeira de escanteio, quebraram a maçaneta para adentrar o gramado, assim invadiram o gramado. Ainda tentaram quebrar uma grade que dá acesso a arquibancada, embaixo das cabines para protestar contra os jogadores e diretoria do Paysandu.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.