Com fortes dores nas costas, prefeito Edmilson Rodrigues volta a ser internado em Belém

Por Alexandre Meireles 23/10/2021 - 22:23 hs

O prefeito Edmilson Rodrigues (Psol) foi internado na tarde deste sábado (23) na unidade de urgência de um hospital particular em Belém, após sentir fortes dores nas costas.

Com as dores, a locomoção do prefeito foi prejudicada e ele deve passar por exames, seguindo determinação da equipe médica, de acordo com informações divulgadas em perfil de rede social.

Edmilson Rodrigues recebeu alta na última terça (19) depois de passar 13 dias internado para se tratar de sintomas da Covid-19. Ainda não há confirmação se as dores são sequelas da doença.

A doença chegou a comprometer 70% dos pulmões do prefeito, que precisou ser internado no dia 6 de outubro na unidade de cuidados semi intensivos de um hospital de Belém, devido às complicações da Covid-19. Há quatro dias, ele seguia tratamento em casa.

O prefeito de Belém testou positivo para Covid-19 no dia 1º de outubro e deu início ao tratamento ainda em casa. No dia 6, ele foi internado e recebeu auxílio de oxigenação não invasiva, passando por fisioterapia.