Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,19/04/2024

  • A +
  • A -

Após flagra da esposa, Denilson expõe relação com Renata Fan


Após flagra da esposa, Denilson expõe relação com Renata Fan

A relação de Denílson e Renata fan além do trabalho ganhou um novo capítulo neste final de semana, desta vez envolvendo a esposa do comentarista esportivo, que gravou um flagra do marido no último sábado (16).

Luciele di Camargo, irmã de Zezé e esposa do ex-jogador Denilson começou a filmar escondido o jogador perto da área da piscina assistindo ao jogo entre Palmeiras e Bragantino, enquanto mexia no celular. “Peguei no flagra. Está assistindo jogo ou zapeando?”, perguntou a mulher, o ex-atleta, no entanto, justificou o motivo de mexer no aparelho.

“Acabou o primeiro tempo agora entre Palmeiras e Bragantino”, disse ele. Denílson ainda convidou a esposa para acompanhá-lo, mas Luciele se recusou por conta do frio. Ainda na legenda do vídeo, a mulher falou do trabalho do marido: “Tadinho, o bichinho passou o dia todo sentado aí assistindo jogo”. 

Denílson ainda repostou o vídeo e fez questão de marcar Renata Fan para justificar que o trabalho ia além do Jogo Aberto. “Magina, trabalhamos só 2h no Jogo Aberto, né loirão? @renatafan”, escreveu ele. “Ver jogos é uma das melhores coisas da vida. Amo mais que chocolate! Vai por mim Dedê”, respondeu a apresentadora.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.