Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Paysandu enfrenta o Ituano em busca da primeira vitória no quadrangular da Série C


Paysandu enfrenta o Ituano em busca da primeira vitória no quadrangular da Série C

Ituano e Paysandu se enfrentam na tarde de hoje, sábado, 16, às 17h (horário de Brasília), no estádio Novelli Júnior, em Itu, pela 3ª rodada da 2ª fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

O Ituano vem de derrota em casa por 2 a 0 contra os catarinenses do Criciúma. Porém, a equipe permanece na 2ª colocação do grupo com três pontos, atrás do próprio Criciúma que é o líder, com quatro.

O Marechal de Ferro vem de boa campanha na Série C. Nos últimos cinco jogos no torneio, são duas vitórias, dois empates e apenas um revés. Com isso, mostra o bom trabalho do técnico Mazola Júnior à frente do clube.

Já o Paysandu, por outro lado, vêm de um empate em casa por 0 a 0 contra o Botafogo–PB na última segunda-feira, 11. O Papão está no 3° lugar do grupo, com dois empates em duas partidas disputadas.

Nas últimas cinco partidas do Papão, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. 

Para a importante partida no Novelli Júnior, Mazola Júnior não possui desfalques, mas sim o retorno do goleiro Pegorari. Além disso, pode contar com as voltas de Jimenéz e Kaio, que estavam lesionados. Além disso, Gerson Magrão, jogador conhecido no cenário nacional com passagens por Cruzeiro e Vitória-BA, está regularizado e pode fazer sua estreia.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.