Seja bem vindo
São Miguel do Guamá,29/03/2024

  • A +
  • A -

Em tom melancólico, Projota se despede dos fãs e apaga todas as fotos do Instagram


Em tom melancólico, Projota se despede dos fãs e apaga todas as fotos do Instagram

Quem foi visitar  o perfil de Projota no Instagram teve um grande surpresa nnestta quinta-feira, 14. Isso porque o rapper removeu todas as fotos da rede social e deixou somente uma mensagem de despedida para seus seguidores e fãs. Em tom melancólico, o ex-BBB21 iniciou o texto falando sobre sua maturidade e seus "grilos" do passado. O artista também desabafou sobre o atual momento de sua vida, o qual considera como turbulento. O cantor também relembrou os seus 20 anos de carreira e mandou um recado aos fãs.

"Já fui tela em branco, e rabiscando traços tortos e rascunhos de ideias em minhas folhas, me criei. Já foi o tempo que me gabava por quantos discos de ouro eu ganhei. Hoje, mais maduro, olho para o espelho e me orgulho de tantos discos que eu enviei para o mundo. Filhos de um pai solteiro ambulante, sem casa, sem tempo, sem nada, apenas aquela velha tela em branco", escreveu.

"Dessa vez eu vinha passando pelo momento mais turbulento da minha vida. Foram tantas perdas que eu me vi num mar de medo, realmente não sabia o que fazer. Dizem que quando você estiver perdido, é importante saber o caminho de casa. Essa jornada pelas galáxias dos meus sonhos, onde me perdi, te encontrei, te perdi e me encontrei. Aqui nós nos percontramos, permita-me o neologismo. Nunca estivemos tão distantes. Está na hora de a gente se ver", concluiu.

Autoestima baixa após BBB21

Projota dividiu com seus seguidores o que sentiu após sua saída do BBB21. Classificado como um dos vilões desta edição do programa e integrante do "gabinete do ódio", o cantor foi eliminado com 91,89% dos votos. "Fazia um tempo que eu estava com a autoestima lá em baixo... Enfim, eu me senti bem", pontuou o artista em sua página oficial no Twitter. Projota chegou a cantar aao lado de Lucas Penteado na finalíssima que consagrou Juliette campeã e se orgulha disso. "Estava bonitão demais", brincou.

Segundo o rapper, a saudade foi um dos sentimentos mais difíceis de lidar. "O pré-confinamento já mexeu muito comigo. E, mesmo na casa, todos os dias batia saudade. Era um sentimento que sempre voltava e me atrapalhava, às vezes. Ao mesmo tempo que podia me humanizar, me cegava. Em uma Prova do Anjo, quando eu errei, chorei muito", afirmou ele.

 

Com informações do Na Telinha




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login