Seja bem vindo
São Miguel do Guamá,28/03/2024

  • A +
  • A -

Com 111 milhões de espectadores, Round 6 é o maior lançamento 'de todos os tempos' da Netflix

A produção desbancou 'Bridgerton', que tinha 82 milhões de visualizações nos 28 dias após sua estreia


Com 111 milhões de espectadores, Round 6 é o maior lançamento 'de todos os tempos' da Netflix

Não é novidade que a série 'Round 6', da Netflix, vem fazendo um grande sucesso entre os amantes de produções cinematográficas. Segundo a própria plataforma de streaming, a obra é 'o maior lançamento de todos os tempos', sendo vista por 111 milhões de contas desde a sua estreia, 17 de setembro. As informações são da CNN Brasil.

Apesar dos dados, o número não foi verificado por nenhuma outra fonte externa e não significa que todos esses 111 milhões assistiram a série do início ao fim, a métrica é baseada em contas que assistiram a pelo menos dois minutos do longa. A narrativa de sucesso é um drama fictício da Coreia do Sul, que traz competidores que precisam de dinheiro entrando em competições de infância mortais. 

“Quando começamos a investir em séries e filmes coreanos em 2015, sabíamos que queríamos fazer histórias em escala mundial para os principais fãs de conteúdo K na Ásia e no mundo”, disse Minyoung Kim, vice-presidente de conteúdo da Netflix.

A obra viralizou tanto que já é número um nas listas de dez melhores da Netflix, além de ser a primeira produção coreana a entrar no primeiro lugar nos Estados Unidos, virando um fenômeno da cultura pop, gerando ideias para fantasias de Halloween e fazendo sucesso no mundo dos memes, principalmente no Brasil. Confira alguns abaixo:





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login