Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,16/04/2024

  • A +
  • A -

Rico acusa Dynho de agressão na Fazenda; veja o vídeo


Rico acusa Dynho de agressão na Fazenda; veja o vídeo

Rico Melquiades protagonizou mais um grande barraco em A Fazenda 2021. O influencer tretou pesado com Dynho Alves após a eliminação de Erika Schneider, na madrugada desta sexta-feira (8).

A confusão começou quando Dynho Alves resolveu rebater as afirmações de Dayane Mello durante o programa ao vivo da Record. A modelo disse que o marido de Mirella deveria aparecer mais no jogo. “Está se achando, né? O grupão aqui vai fazer questão de derrubar um por um”, avisou.

Minutos depois, Rico foi para a despensa e pegou o pote de café, ameaçando jogar. Dynho surtou e partiu para cima do rapaz – que conseguiu se desvencilhar dos peões e jogou todo o pó fora da casa.

Depois, na volta, Rico continuou provocando o artista. “Bate em mim”, pediu. “Você é um vacilão. Quero ver se você tem peito lá fora”, esbravejou Dynho, que foi contido por Tiago Piquilo.

Após a treta, Rico acusou o adversário de agressão, afirmando que ele colocou o pé na frente dele para provocar uma queda. Na internet, os fãs do alagoano, que acompanhavam a transmissão ao vivo do programa, levantaram a hashtag #DynhoExpulso no Twitter.

Veja o vídeo:






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.