Ana da Saúde deve participar da sessão da Câmara após novas críticas a Sec. de Assistência Social

Por Alexandre Meireles 07/10/2021 - 12:27 hs

Desde o início do seu mandato que a Secretária de Assistência Social é citada na tribuna da Câmara Municipal por alguns vereadores.

No dia 23 de abril a Vereadora Prof. Ana do Cristo Rei fez a primeira cobrança. Na ocasião, em tribuna a Vereadora disse: “O que a gente vê é que a Assistência do nosso Município (Ana da Saúde) tá parada, já estamos terminando o quarto mês cento e poucos dias e a gente não vê acontecer nada”. Já se passaram 280 dias deste mandato e as cobranças continuam.

Releia a matéria

“Até aqui eu ainda não vi nada, são cento e poucos dias e eu ainda não vi acontecernada dessa Secretaria”: Ver. Prof. Ana cobra Secretária de assistência Social de São Miguel do Guamá”

Na semana passada em mais episódio o Vereador Louro do Pataua voltou a criticar a suposta ociosidade da Vice-Prefeita e Secretária de Assistência Social do Município de São Miguel do Guamá.

Na ocasião Loro do Pataua disse que, “a sua insatisfação com a nossa Sec. de Assistência Social é vê que ela não tem nenhum prazer em ajudar a pessoa de São Miguel do Guamá, que não olha para o seu próximo, que não olha para a pessoa de baixa renda. Isso me entristece, uma pessoa incapaz de star naquela secretaria e não e vê uma ação da Assistência Social. Eu venho reclamando quase todas as sessões e ela não se manifesta em nada [...]”.

Dessa vez Ana da Saúde se manifestou em suas redes sociais, porém, com uma nota em terceira pessoa, escrita pelo “Projeto Ana da Saúde”.

Veja a nota

 

Segundo informações, a Secretária irá participar da sessão da Câmara que ocorrerá amanhã e deverá responder a série de cobranças que vem ocorrendo desde o início do ano.