Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,19/04/2024

  • A +
  • A -

Nego do Borel é encontrado em motel e faz gesto obsceno


Nego do Borel é encontrado em motel e faz gesto obsceno

Roseli Viana,  mãe do cantor, Leno Maycon Viana Gomes conhecido como “Nego do Borel”, 29 anos, registrou um boletim de ocorrência na 42ª Delegacia de Polícia Civil do Rio de Janeiro, após o desaparecimento do cantor. Mas, o que ela não esperava, era que a história teria esse desfecho. 

Nego do Borel foi encontrado em um motel em Vila Isabel, na zona norte do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela polícia,  que, inicialmente, chegou a afirmar que o artista estava na companhia de duas mulheres.

Porém, a informação foi negada depois pelo próprio funkeiro, que disse que estava sozinho e explicou que foi ao motel para "se isolar".

Ao chegar para depor, Nego do Borel chegou a fazer gestos obscenos.

O funkeiro foi levado à Delegacia de Paradeiro de Desaparecidos (DDPA), no Recreio dos Bandeirantes. Irritado, ele disparou ofensas contra a imprensa que estava no local, chegando a mostrar o dedo do meio aos repórteres. Lá também estavam a mãe e o empresário de Borel.

A família de Nego do Borel havia registrado o desaparecimento dele. Segundo a mãe do funkeiro, ele saiu de casa chorando e pedindo para que ela "não o impedisse" de fazer o que ele queria. Roseli também teria encontrado um bilhete em que o cantor acusava o reality "A Fazenda 13", da TV Record, de fazer sua mãe chorar. 

Vale ressaltar que Nego do Borel foi expulso do programa sob a suspeita de abuso sexual. 

PEGOU NO SONO

Em nota, a assessoria do cantor Nego do Borel afirmou que ele foi encontrado sozinho. De acordo com as investigações, ele pegou no sono após o uso excessivo de remédios. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.