Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,19/04/2024

  • A +
  • A -

'Não teremos passaporte da Covid', afirma Bolsonaro


'Não teremos passaporte da Covid', afirma Bolsonaro

O presidente voltou a se pronunciar contra um “passaporte da vacina” contra a covid-19. O documento serve para comprovar a imunização contra o coronavírus e já é exigido em alguns estados da Federação para o acesso a determinados locais.

Durante um evento do governo federal em Maringá (PR), nesta sexta-feira (1), Jair Bolsonaro afirmou que se “depender do governo federal, não teremos passaporte da Covid”. O chefe do Executivo ainda comentou que seu governo nunca apoiou medidas restritiva, sempre esteve ao lado da liberdade, do direito de ir e vir, do direito ao trabalho e da liberdade religiosa.

Bolsonaro ainda reclamou dos governadores e prefeitos apoiadores da medida sanitária. Para ele, algumas medidas restritivas que estão aparecendo neste momento pelo Brasil não podem ser admitidas. “Nós compramos cada vacina distribuída pelo Brasil. Nós demos todos os meios para combater a pandemia e não podemos admitir que alguns protótipos de ditadores, em nome da saúde, queiram tirar a liberdade de vocês”, reclamou.

Com informações de Portal R7




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.