Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,18/04/2024

  • A +
  • A -

Urach retoma apelido de acompanhante e cita boate de strip


Urach retoma apelido de acompanhante e cita boate de strip

O anúncio do fim do casamento de Andressa Urach com Thiago Lopes pegou os fãs do casal de surpresa. Os dois confirmaram a separação na última sexta-feira (24). Pouco tempo após o término, a ex-Miss Bumbum fez algumas declarações que surpreendeu os fãs e que pode significar uma retomada da vida que tinha antes de ser casada.

A musa anunciou em uma rede social, que "Ímola", nome usado na época em que ela se prostituía, está de volta. Além disso, a famosa fez um convite para os seguidores: "Vejo vocês no Gruta Azul", que é uma boate de entretenimento adulto localizada em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. 


No Instagram, a famosa, que está grávida de Leon, fruto do relacionamento com o ex-marido, compartilhou prints de conversas com o ex-companheiro. Nas conversas, Urach relata que o ex a traiu, mesmo estando grávida e que teria sido humilhada por ele.

Além disso, a famosa teve o plano de saúde cancelado pelo ex, assim como o do filho Arthur. Andressa ainda afirma que tem recebido ameaças do ex.

Confira:

 |

 

 |

 

 

Fonte:DOL




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.