Seja bem vindo
São Miguel do Guamá,29/03/2024

  • A +
  • A -

Padre com "mão boba" curte balada em Belém; assista!


Padre com

Em 2016, os fiéis de Belém precisaram lidar com a surpresa de ver a vida de um dos principais padres da Basílica de Nazaré repleta de fofocas.

Na época, o padre Geffison Silva, se afastou “de suas atividades para descanso e renovação espiritual” em um história nebulosa. A verdade foi descoberta meses depois: o sacerdote tinha uma filha com cerca de um ano e já estava vivendo um outro relacionamento amoroso.

Nesta segunda-feira (27), treze dias antes do Círio de Nazaré, a igreja católica no Pará, precisa lidar com outro escândalo: um padre foi visto curtindo uma balada em Belém, capital paraense.


Leonardo Francisco Pereira dos Santos Bonze, da Paroquia Nossa Senhora Auxiliadora, de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, estava em uma casa de show, no bairro do Reduto, na última quinta-feira (23). A festa que entrou pela madrugada de sexta-feira (24), contou com shows de bandas de sertanejo e pagode.

Vale lembrar, que quando o Pará apresentava altos índices de pessoas infectadas pela Covid-19, o local apresentava sucessivas aglomerações e por diversas vezes foi fechada ao realizar festas proibidas.

Na madrugada da última sexta, em um vídeo gravado pela digital influencer e garota de programa Noelle Araújo, é possível ver o padre dançando de rosto colocado com uma mulher de blusa branca e apalpando levemente o bumbum da sua parceira de dança.

Assista:

Após as imagens serem divulgadas, o sacerdote foi reconhecido por fiéis da igreja. O DOL entrou em contato com a Arquidiocese de Belém, que é responsável pelas igrejas de Belém, Ananindeua, Marituba, Benevides e Santa Bárbara.

Em nota, a Arquidiocese confirmou que “a Arquidiocese tomou conhecimento da situação e estudará os passos a serem dados, inclusive ouvindo o sacerdote envolvido na situação”.

Nas redes sociais, Facebook e Instagram, o padre tem os perfis privados. 


E você, internauta, o que acha do caso? O padre deveria ter ficado em casa, seguindo os preceitos religiosos? Ou não há problema em curtir uma festinha e dançar colado?




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login