Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

"Ken Humano" desiste de se transformar em boneco


O modelo Felipe Máximo Dias de Oliveira pegou os fãs e seguidores de surpresa em suas redes sociais essa semana ao anunciar que desistiu do sonho de se transformar no "Ken Humano". "O Ken não tem nada a ver com o Felipe", reconheceu o rapaz.

O jovem planejava realizar 42 procedimentos cirúrgicos para se transformar no novo "Ken" brasileiro. Felipe Adam, como é conhecido na web, explicou que está "tirando um tempinho" para si e admitiu que a busca pela semelhança com o marido da Barbie o fez fantasiar problemas com a própria imagem. 

"Acabei me perdendo. Eu via problemas em mim que não existiam, não vejo necessidade de fazer nenhuma cirurgia agora. Me olhei no espelho e consegui me ver. Depois que tomo banho e tiro aquela maquiagem toda, estou bem comigo mesmo", afirmou o ex- Ken.

Morador de Peruíbe, no litoral de São Paulo, o estudante planejava passar por intervenções, como botox, lifting nasal, implante nas axilas e preenchimento das coxas, quando atingisse a maioridade para ficar semelhante ao boneco.

Enquanto não se submetida aos procedimentos, Felipe conta que passava quatro horas na frente do espelho se maquiando. Com a pandemia de Covid-19, o jovem perdeu o emprego e a falta de dinheiro o fez ter crises de ansiedade. "Comecei a ter crises de ansiedade e passamos necessidade financeira em casa", conta. "Acabei precisando deixar o personagem de lado para ter o que comer. Comecei a olhar pra mim de verdade".

Apesar de ter deixado de lado o sonho, Felipe viu na maquiagem sua principal fonte de renda. "Quero me especializar com cursos", ponderou, complementando que atualmente consegue reconhecer a sua beleza sem maquiagem.  "Hoje eu me sinto realizado, por eu ter conseguido me enxergar e ver a minha beleza. Eu entendi que cada pessoa é linda do seu jeito. Continuo amando fazer o personagem, mas eu me amo mais como Felipe".




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.