Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

“Vou acabar tirando a minha própria vida”, diz Nego do Borel


“Vou acabar tirando a minha própria vida”, diz Nego do Borel

Expulso do reality show A Fazenda 13, no último sábado (25), após suspeitas de ter praticado estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello, que estaria embriagada e sem condições de consentir com atos de natureza sexual, o cantor de funk Nego do Borel gravou um vídeo, no início da noite deste domingo (26), no qual dá a versão dele sobre o ocorrido no programa. Ele também fala sobre outras acusações que eram imputadas a ele, antes mesmo da entrada no programa da Record.

“Aqui fora, durante esses meses, do começo do ano pra cá, eu venho sendo acusado de várias coisas. Me acusaram de ter um fuzil na minha casa, sendo que a Polícia veio na minha casa. Acharam um fuzil de paintball, que era o que eu tinha dentro da minha casa. Fui acusado de passar doença, HPV. Fiz todos os exames, de sague, fiz um exame que a mulher vem com uma escovinha, bota lá dentro do ‘pinto’, um constrangimento. Saiu o resultado: nunca tive nenhuma doença, não tenho nenhuma doença. Fui acusado de ter R$ 2 milhões em espécie na minha casa. A polícia veio aqui, tinha R$ 420 e poucos mil na minha casa. Esse dinheiro, a a Polícia já liberou pra mim, porque, como a gente provou, a origem é lícita desse dinheiro. Fui acusado de racista, enfim. Gente, venho da favela, sou preto, meus amigos todos pretos, minha família toda preta, meu pai preto...não tenho nem argumentos pra falar sobre isso”, disse o cantor.

“Eu sinto que a minha voz não tá valendo de nada”, prosseguiu Nego do Borel, ao afirmar que tem conseguido provar que as acusações contra ele são falsas. O cantor diz também que a família dele segue sendo atacada. Também fez referências a uma “pessoinha” (supostamente a ex-noiva dele, Duda Reis) que, na versão de Nego do Borel, levanta pautas sem fundamento contra ele – Duda Reis apresentou à Polícia denúncias de agressões, supostamente praticadas por Nego do Borel contra ela.

Nego do Borel comentou, também, sobre a relação dele com a modelo Dayane Mello, que o cantor conheceu durante a produção do reality show. “Day é uma pessoa maravilhosa, gentil, simpática. A gente acabou se envolvendo, a gente acabou gostando um do outro, a gente teve afinidade um pelo outro. E agora eu tô aqui na minha casa. Eu não sei o que aconteceu. Mas se for pelo fato de a Dayane ter dormido comigo, pelo estado que ela tava... primeiramente, eu quero pedir desculpas à minha mãe que é mulher, à minha avó e a todas as mulheres que se sentiram incomodadas, porque eu não tive maldade, na hora, eu não vi maldade”.

Nego afirma que, quando Dayane lhe disse “não”, na madrugada de sábado (25), quando os dois estavam deitados na mesma cama, ele foi dormir e não fez mais nada – não praticou atos libidinosos.

“Tô triste pra c...não sei mais o que eu faço, não sei mais o que eu falo. Minha palavra não tem importância”, disse o cantor. “Eu vou acabar tirando a minha vida, eu não tô blefando, eu tô falando do fundo do meu coração. Eu tô sendo taxado como bandido”, disse o funkeiro.

Assista:




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.